Não encontro a M7

Moderator: Ketraar

akumaboy
Posts: 20
Joined: Thu, 8. Jun 06, 23:46

Não encontro a M7

Post by akumaboy » Sun, 4. Nov 07, 01:13

ola a todos os jogadores do x 3! venho aqui para pedir que alguem me ajude com a resolução de um pequeno problema que estou a ter...nas missões para conseguir o nosso HQ ,naquela missao que se segue á escolta de uma nave de transporte para GRAND EXCHANGE ,será que alguem me sabe dizer as coordenadas do sector em unknown sector ?

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Sun, 4. Nov 07, 01:23

As coordenadas ao certo não sei mas, posso te dizer k tens de andar um bom bocado até lá chegares... A nave tá perto dum campo de asteróides para sul, não desistas pk realmente o sector é enorme.

Boa sorte :)

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11876
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Sun, 4. Nov 07, 02:47

Vou ver se entendi o que queres.

Se estás numa missão Bala Gi, naquela que tens que encontrar a nave do Pontifex Maximus Paranidia (a M7 ou Hypherion), tens que te deslocar para o segundo setor oeste de Mahlstrom.

Nesse setor (como já referiu o Killertide) tens que navegar para sul, muito para sul.

[ external image ]

Aconselho-te a arranjares uma M6 para poderes usar o tractorbeam (que tens que comprar) para poderes "arrastar" a M7 até à shipyard em Grand Exchange.

Além disso prepara-te para combateres alguns inimigos. E captura também as naves que se encontram junto à M7, algumas delas são únicas!

MFG

Ketraar

PS.: Vou alterar o título do teu post, tens que tentar usar títulos mais intuitivos, outros também tem problemas. E títulos que dize Ajudem-me acabam por não ajudar...
Image

akumaboy
Posts: 20
Joined: Thu, 8. Jun 06, 23:46

missão confusa

Post by akumaboy » Sun, 4. Nov 07, 10:34

estou confuso,pelo que entendi da missão tenho que ir para unknown sector a oeste de maelstrom e depois ir para sul muito para sul....mas perece nunca mais acabar.será que alguem tem uma ideia de quantos km são?

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Sun, 4. Nov 07, 11:56

São bastantes mesmo, não desistas k ela tá por lá.

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11876
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Re: missão confusa

Post by Ketraar » Sun, 4. Nov 07, 17:19

akumaboy wrote:estou confuso,pelo que entendi da missão tenho que ir para unknown sector a oeste de maelstrom e depois ir para sul muito para sul....mas perece nunca mais acabar.será que alguem tem uma ideia de quantos km são?
Nada disso! tens que ir para o unknown Sektor a oeste de Malstrom e depois para o unknown sector a sul deste e nesse sim tens que ir para sul. As coordenadas estão na imagem que coloquei no post anterior.

MFG

Ketraar
Image

akumaboy
Posts: 20
Joined: Thu, 8. Jun 06, 23:46

Post by akumaboy » Sun, 4. Nov 07, 18:29

começo a duvidar se estou no sector certo...estou no unknown sector a oeste de maelstrom,já fui para sul 560 km ,já fui para norte ,já fui para oeste ....e nada...estou perdido!pf ajudem-me

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11876
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Sun, 4. Nov 07, 18:52

akumaboy wrote:começo a duvidar se estou no sector certo...estou no unknown sector a oeste de maelstrom,já fui para sul 560 km ,já fui para norte ,já fui para oeste ....e nada...estou perdido!pf ajudem-me
:o

Não é nesse setor! nesse tens que encotrar o gate para sul que te levará para outro unknown sector, e nesse segundo ai sim vai para as coordenadas

59 km
2 km
-69 km

e tudo se resolve.

MFG

Ketraar
Image

akumaboy
Posts: 20
Joined: Thu, 8. Jun 06, 23:46

Post by akumaboy » Sun, 4. Nov 07, 19:40

será que me podes dar tambem as cordenadas do sector?não consigo encontra-lo

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11876
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Sun, 4. Nov 07, 20:03

Ora bem.

Em Mahlstrom passas o West gate para unknown sector.
Neste segues em direcção a sul e passas o south gate para outro unknown sector.
Agora segues as coordenadas que estão assima e voilá.

Faz com que a nave que usas tenha um triplex scanner que isso facilita as coisas.

MFG

Ketraar
Image

akumaboy
Posts: 20
Joined: Thu, 8. Jun 06, 23:46

Post by akumaboy » Sun, 4. Nov 07, 23:42

finalmente consegui encontrar o gate sul estava dificil mas consegui...eu já me estava a passar e com as coordenadas que voçes me deram foi facil dar com a nave....obrigado.ou melhor... muito obrigado!agora vou tentar tira-la do meio de tanto calhau que não tenho outro nome para lhes dar pois não valem nada....mais uma vez obrigado

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11876
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Mon, 5. Nov 07, 00:18

akumaboy wrote:agora vou tentar tira-la do meio de tanto calhau que não tenho outro nome para lhes dar pois não valem nada
Quidado que algumas das naves que se encontram ai, não terá oportunidade de arranhar de outra maneira. São únicas!

E atenção no regresso, grava várias vezes. :wink:

MFG

Ketraar
Image

akumaboy
Posts: 20
Joined: Thu, 8. Jun 06, 23:46

Post by akumaboy » Mon, 5. Nov 07, 09:04

obrigado....já estou a caminho...tenho todas as naves que consegui no porao da orca e estão a salvo de piratas por agora.mas estou a ver que vor sacrificar algumas das naves que já tinha

Return to “Português / Portuguese X-Forum”