Emperrado numa Missão

Moderator: Ketraar

Joshua Tree
Posts: 25
Joined: Mon, 9. Jan 06, 22:25
x3

Emperrado numa Missão

Post by Joshua Tree » Mon, 16. Jan 06, 04:28

Olá tugas, estou emperrado numa missão do jogo X3. A missão passa-se dentro de uma rocha em que temos de passar pelos scanners para ir buscar ainda não percebi o quê... acontece que passo os scanners todos mas não consigo achar uma saída e fico emperrado dentro da maldita rocha. alguem me pode ajudar? Obrigado.

Ragorath
Posts: 12
Joined: Sun, 30. Oct 05, 02:09

Post by Ragorath » Sat, 21. Jan 06, 17:33

Registo: 30 Out 2005



Colocada: Sáb, 21. Jan 06, 20:56 Assunto: hm

--------------------------------------------------------------------------------

ola . olha eu ja passei essa missao ... tens de passar pelos scanners , depois passas por uma conduta, passas por outro scanner, e passas outra conduta, depois atravessas o tunel de rocha e chegas a uma especiede portao de metal com um buraco no meio pa passares, passas esse buraco e aparece uma cutcene e acabas a missao.
ah pois quando passares a missao apareces no sector do templo... sabes akele dos "monjes" espaciais... aparece uma cutcene onde mostrao noticias duns aliens kaiskeres k passaram a proibir os humanos.... depois aparece akele gajo duma missao anterior k tinha a nave bue big com hiperspace e manda 3 busters pa te matarem..... (morri 3 vezes podese dizer lol)... eu fugi para argon prime e entrei na trading station e deixei os "policias" do espaço tratarem dele.. depois ele desestiu e fizemos um acordo .... e depois..... descobre lol




Voltar acima

Joshua Tree
Posts: 25
Joined: Mon, 9. Jan 06, 22:25
x3

Post by Joshua Tree » Mon, 30. Jan 06, 00:55

já conseguiste passar a missão a seguir em thurok´s pride

Ragorath
Posts: 12
Joined: Sun, 30. Oct 05, 02:09

Post by Ragorath » Mon, 30. Jan 06, 17:42

ya

Joshua Tree
Posts: 25
Joined: Mon, 9. Jan 06, 22:25
x3

Missão Thurok´s Pride

Post by Joshua Tree » Thu, 2. Feb 06, 02:05

Como?
sempre que vou ter com a nave da gaja, ela diz para eu esperar, que dá noticoas mais tarde.

Ragorath
Posts: 12
Joined: Sun, 30. Oct 05, 02:09

Post by Ragorath » Fri, 3. Feb 06, 01:27

entao.. vais ao sitio k o gajo te diz e segues o resto das instrucoes passas a missao e a gaja manda te uma mensagem

Joshua Tree
Posts: 25
Joined: Mon, 9. Jan 06, 22:25
x3

Post by Joshua Tree » Sun, 5. Feb 06, 01:46

Não me lembro desse bacano...só falei com a gaja, entrtanro fui construindo stations, fui jogando durante duas semanas fazendo missões BBs nas stations e entretando já nem me lembro o que é que era para fazer e acho que nunca soube!!!!

Ragorath
Posts: 12
Joined: Sun, 30. Oct 05, 02:09

Post by Ragorath » Sun, 5. Feb 06, 10:53

lol entao vais aoenu / messages e ves o k eles kerem ne?

Joshua Tree
Posts: 25
Joined: Mon, 9. Jan 06, 22:25
x3

Post by Joshua Tree » Sun, 5. Feb 06, 19:44

Claro que sim,
Como eu te disse, já fiz imensas BBs Missions, então já devo ter mais de 200 mensagens no Log menu, era só no caso de saberes.

Return to “Português / Portuguese X-Forum”