Alguem m pode ajudar?

Moderator: Ketraar

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Alguem m pode ajudar?

Post by KilleRTidE » Mon, 16. Apr 07, 19:13

Esta coisa d poder fazer reverse engenering nas naves ate ta fixe, mas eu tenho um pekeno problema, eu construo as naves ( meto lá a dizer k kero 10 por ex, como s faz em kker outra shipyard ), passadas akelas horas tds, o k nao axo nd bom para o jogo mas é mm assim, as naves nao m aparecem em lado nenhum, visto k nao posso ter shipyards normais ( como as outras raças ), o k estou a fazer mal para nao encontrar as naves? Tb já pensei em naqo deixar as outras raças comprar nd do HQ mas vai dar ao mm. Alguem m pode ajudar??? :cry:

redball
Posts: 5
Joined: Tue, 17. Apr 07, 18:20

Post by redball » Tue, 17. Apr 07, 18:24

Criar naves no Headquarters custa não só dinheiro mas também uma série de materiais (Silicon, Ore, Rastar Oil, etc) portanto assegura-te que tens créditos disponíveis e os materiais no Headquarters, senão a construção não começa.


Se tens dúvidas quanto aos custos de cada nave, na lista de construcção faz highlight à nave que queres e carrega no i.


Assim que a nave esteja pronta ela aparece junto ao Headquarters (pelo menos foi o que aconteceu com a minha primeira M7 :P



Cumps

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Tue, 17. Apr 07, 22:54

o problema é k isso esta disponivel, materiais e creditos mas, a mim nao aparece nd, só d pensar no tempo, creditos e materiais k perdi ao tentar fazer um Zeus... :evil: , já desinstalei e voltei a instalar, tá td actualizado, nao tem scripts nem mods, mas pronto... vou tentar d novo.

obrigado pela ajuda! :wink:

redball
Posts: 5
Joined: Tue, 17. Apr 07, 18:20

Post by redball » Wed, 18. Apr 07, 02:34

Isso realmente é estranho, se tens tudo disponivel no Headquarters ele deveria iniciar a construcao....

Já agora, o resto funciona? Ou seja, consegues fazer reverse engeneering e reparar naves?

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Fri, 27. Apr 07, 20:18

sim, isso consigo, até constroi mas depois d chegar ao fim nao aparece nada, é um bocado estranho... mas é assim. Eu nao m chateio muito com isso, mete-me expecie, mais nada, para ter naves basta ir a kker shipyard e comprar, o preço k s paga pelos recursos e materiais precisos nao deve justificar muito a diferença.

Obrigado pela ajuda malta, joguem muito! :D

Return to “Português / Portuguese X-Forum”