dinheiro precisa-se urgentemente...

Moderator: Ketraar

Nuno
Posts: 9
Joined: Sat, 2. Apr 05, 21:20

dinheiro precisa-se urgentemente...

Post by Nuno » Sat, 2. Apr 05, 22:14

alguem conhece algum truque para se ganhar dinheiro mais rapidamente, como codigos, qualquer coisa (desde k n meta estaçoes pk n tenho nenhuma)? é k preciso de guito bem rápido e n o tenho. alguem me ajuda? pease? obrigado pela cooperaçao

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Sat, 9. Apr 05, 17:32

Olá

Acredita que se o teu objectivo neste jogo for jogar a história, acho que estas num caminho errado. O maior apelo do Universo-X sempre foi a possibilidade de construir o teu imperio e destruir os teus inimigos. Fazer dinheiro é um dos grandes objectivos, e este pode ser atingido de muitas maneiras. Podes ter uma frota de naves que compram e vendem ao melhor preço, podes ter um número infinito de fábricas que constituem o teu império, podes fazer as missões BBS, podes atacar quem quiseres e roubar-lhes a nave, etc. Portanto, se quiseres ganhar dinheiro, joga X2...

Nuno
Posts: 9
Joined: Sat, 2. Apr 05, 21:20

Post by Nuno » Wed, 13. Apr 05, 16:21

olha tens razao. se eu me kero divertir a jogar x2 tenho k ter alguma dificuldade no jogo. mm assim, n sei como vou passar esta missao (a 6 do LFL) sem uma nave no minimo m4 (tipo so tenho o argon discoverer e ja vendi o mercury k a gaja me deu). mm assim obrigado.


PS- ultimamente tenho feito bues missoes BBS mas k n me dao mt dinheiro :evil: . sao apenas missoes simples de transporte de ppl ou de materiais leves e baratos.

Meliav
Posts: 101
Joined: Mon, 7. Mar 05, 23:48
x4

Post by Meliav » Fri, 22. Apr 05, 11:55

Viva.
Ok, vejamos, ja exploraste o mapa todo?
se sim, tenta isto:
Em getsu fune existem trading stations de todas as raças, vai la e voa entre as estaçoes, eu encontro sempre ass. missions.
Dependendo do teu rank, a reward ( e a constituiçao do grupo) tb variam, mas foi assim k eu fiz ( de momento, em CA2nd grade pagam mais de 5M por misao, e tenho k matar um grupo de 5 M6)
Alem disso existe uma possibilidade de capturar um dos M6 k escoltam o alvo (mt raro, a percentagem e de 1%).
Tive sorte e nas 5 primeiras missoes consegui capturar 1 centaur e uma hydra, no dia seguinte capturei outro centaur, mas depois disso nunca mais apanhei nada :(.

Alem do mais, é muito divertido fazer essas missoes.


Outro conselho, arranja uma argon nova ASAP. È a melhor nave para essas missoes (capturei a minha e ainda hoje uso, quando nao ando no meu oddy 8) )

2xID,2x BHEPT, 1x BIRE.
Usa 2x ID para acabar com os escudos, depois muda um deles para BHEPT e continua a disparar ( e o STRAFE vai salvar-te aqui)

Mais tarde, tenta um perseus com 3x BPSG :twisted:

Para o moderator, nao sei se deveria usar a spoiler tag, por isso se for o caso disso, please let me know :P
Strength through Unity

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Fri, 22. Apr 05, 19:29

Bem, essa do Getsu Fune até foi um bocadinho spoiler, mas isso tambem só motiva as pessoas de irem lá descobrir onde é Getsu Fune, porque fica MUITO longe de Argon Prime... :D

Return to “Português / Portuguese X-Forum”