Preciso de ajuda numa missão

Moderator: Ketraar

Michaellx
Posts: 11
Joined: Fri, 22. Apr 05, 03:01

Preciso de ajuda numa missão

Post by Michaellx » Fri, 22. Apr 05, 05:31


Olá a todos, estou emperrado numa missão em Ore Belt, que é o seguinte:
Ban Danna manda-nos a Ore Belt falar com o comandante da Argon One se não estou em erro, este por sua vez manda-nos procurar não sei o quê nos asteroids, já revirei Ore Belt inteiro, farto-me de matar unkwnow Ships, inclusive já capturei algumas e até vendi outras, mesmo assim tenho 5, mas não consigo fazer a missão não sei porquê? Qunado volto de novo para falar com o comandante da Argon One este manda-me de volta para os asteroids.... Precisava de ajuda neste nivel!!! se alguèm já passou por este, agradecia.......Obrigado :o :o :evil: :?

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Fri, 22. Apr 05, 19:20

Para começar precisas de um mineral scanner, este faz o scan aos asteroides para saberes quanto é que eles "vales" se construires uma mina em cima deles. Depois de arranjares uma peça assim, vais para ore belt e falas com o capitão do destruidor desse sector, ele vai-te dizer para desturires uma base secreta dos Khaak. Dito isto começas a scannar todos os asteroides que encontrares perto do "North Gate", ou seja so portal norte do sector. Quando "scanares" o correcto vais saber :wink:

PS: Precisas de uma nave muito boa para sobreviver a esta missão... Bom jogo

Michaellx
Posts: 11
Joined: Fri, 22. Apr 05, 03:01

Post by Michaellx » Fri, 22. Apr 05, 20:42

Obrigado ,vou tentar.... Será que a nave Dragon M6 é suficiente boa?...

XyDaN
Posts: 36
Joined: Sat, 16. Apr 05, 22:51
x4

Post by XyDaN » Wed, 27. Apr 05, 13:53

pa n e preciso uma nave muito boa nesta missão. eu passei-a com uma paranid pegasus (M5) e destrui-a com uma argon nova (M3). apenas e preciso pericia, sorte (para encontrares o asteroide depressa e n morreres) e de um mineral scanner. de resto e contigo. ja agr alguem ja tem uma teladi osprey? ando à procura de uma e ja procurei em todos os sectores dos teladi k têm showrooms. bom jogo e alguem responda

Michaellx
Posts: 11
Joined: Fri, 22. Apr 05, 03:01

Post by Michaellx » Wed, 27. Apr 05, 19:57

Para saber que minério existe no asteroid é na tecla I, não é?
Já dei uma voltinha lá perto mas ainda não descubri nada só ORE...

XyDaN
Posts: 36
Joined: Sat, 16. Apr 05, 22:51
x4

Post by XyDaN » Fri, 8. Jul 05, 02:31

kuando aparecer a enemy base mostra um pequeno filme. se careegares no "I" acontece o mesmo de k se carregasses no "S", mas em vez de ser para a tua nave (e estaçoes, asteroides,etc) e para a selecionada.

Return to “Português / Portuguese X-Forum”