EnglishGermanFrenchRussianItalianSpanishChineseBrazilianJapaneseKorean
Developed by    
EGOSOFT GmbH Logo

Official EGOSOFT Facebook Page!Official EGOSOFT Twitter - Follow us!Official EGOSOFT Youtube ChannelOfficial EGOSOFT Twitch Channel
LOGINREGISTER
0
Notícias
Atual
Arquivo
2022 Novembro
2022 Outubro
2022 Setembro
2022 Agosto
2022 Julho
2022 Junho
2022 Mai
2022 Abril
2022 Março
2022 Fevereiro
2022 Janeiro
2021 Dezembro
2021 Novembro
Jogos
Comunidade
Suporte
Downloads
Empresa
Loja


Buy X-Series online
25.Nov.21 X4: Tides de Avarice - Egosoft revela o próximo capítulo da saga espacial X4
  • A terceira expansão de X4: Foundations será lançada no primeiro trimestre de 2022
  • Novas naves extraordinárias, nova economia e novos elementos do jogo surpreenderão os jogadores de X4
  • Novas histórias cativantes desafiarão a percepção de ordem social e justiça no universo X
  • A atualização extensiva 5.00 grátis apresenta uma série de novas naves capitais, vários novos interiores e a AMD FidelityFX™ Super Resolution (FSR)


Hoje EGOSOFT revela o próximo capítulo de sua franquia de longa duração de simulação espacial. X4: Tides de Avarice é a terceira expansão do último jogo da série, X4: Foundations. X4: Tides de Avarice será lançado para PC (Windows, Linux) no primeiro trimestre de 2022.

X4: Tides de Avarice - Reveal Teaser

Conheça novas fações e viva suas histórias
Encontrar e interagir com facções sem leis de piratas e ladrões até então desconhecidas desafiará sua percepção de ordem social e justiça no universo X. Em novos setores e regiões perigosas, você não apenas descobrirá novas naves e estações, mas também encontrará fenômenos estelares que influenciarão significativamente seus planos e ações. Do que se trata e quem são os misteriosos manipuladores que aprenderam a dominar um recurso raro e vital? Sua jornada o levará para as respostas. Comece e descubra um novo capítulo de X4: Foundations.

Deixe que as novas naves te aterrorizem e encantem ao mesmo tempo
Percorra os setores de Windfall e Avarice e descubra vários novas naves das facções de piratas e ladrões de X4: Tides de Avarice. Entre outros novas naves, você pode esperar os seguintes destaques:
  • A Erlking, uma terrível nave de guerra pirata com uma fonte de energia experimental e incomum, foi desenvolvida ao longo de muitos anos pelos Riptide Rakers, com grande custo para seus recursos e vidas, em uma tentativa desesperada de tirar proveito de fenômenos estelares no sistema Avarice. Em X4: Tides de Avarice, você descobrirá mais sobre esses eventos curiosos, enquanto atualiza a Erlking usando pesquisas e recursos adquiridos durante sua aventura.
  • A Astrid, um iate incrivelmente luxuoso e suntuoso, projeta riqueza e importância. Pertencente ao CEO da Northriver Company, Brantlee Northriver, há rumores de que é a nave mais rápida da galáxia. Com seu design elegante, a Astrid é uma nave diferente de tudo que você já encontrou no universo X. Quais mistérios ela pode esconder?
Recupere destroços de naves para reciclar recursos
Você já se deparou com um destroços de uma nave e desejou poder usá-los de forma lucrativa? No sistema Avarice, os Riptide Rakers, um grupo vagamente organizado de ladrões e comerciantes, desenvolveram os meios para recuperar destroços e usá-los na produção. Reboque os destroços com um dos novos rebocadores ou desmonte esses destroços exatamente onde os encontrou usando uma nova nave de desconstrução. Depois de chegar a uma estação equipada com um módulo de reciclagem, veja sua sucata se transformar em recursos de construção.

Atualização 5.00 para X4: Foundations
X4: Tides de Avarice é lançado ao mesmo tempo que a extensiva atualização 5,00 grátis para X4: Foundations, que expande e melhora o jogo básico de várias maneiras. A atualização 5.00 apresenta uma série de novas naves capitais. Essas naves foram repensadas ​​e uma nova frota com modelos aprimorados estará à venda em vários depósitos de naves. Várias facções no jogo começarão, gradualmente, a usar essas novas naves aprimoradas. A atualização 5.00 também trará AMD FidelityFX™ Super Resolution (FSR) para o X4: Foundations, usando várias tecnologias avançadas e aprimoradas para melhorar sua performance.

Mais detalhes sobre o X4: Tides de Avarice, bem como a atualização 5.00 para o X4: Foundations, serão divulgados nos próximos meses, à medida que nos aproximamos da data de lançamento. X4: Tides de Avarice está listado na Steam / GOG e pode ser adicionado à lista de desejos do jogador.
posted by Gregory
17.Nov.21 X4: Foundations 4.20 Beta now available  (13 Comentários)
Earlier this week we released two beta versions of the X4: Foundations 4.20 update. The focus of this update is on improvements and fixes, so we're not introducing any new features with this release. Please visit our forums for details of how to access the beta and report your findings.

Thanks very much for participating, and for helping us with the ongoing development of X4: Foundations!
posted by Gregory
10.Nov.21 Compatibility update published for X: Beyond the Frontier and X-Tension
We know how passionately you play our games and how many of you enjoy revisiting the beginnings of the X series every now and then. To keep it that way, we have just released small patches for X: Beyond the Frontier (1999) and X-Tension (2000), which now ensure the functionality of both games on Windows 10 and 11.

We wish you lots of fun with X: Beyond the Frontier and X-Tension! Feel free to check out our Steam developer page to discover more games in the X series if you do not already know them.
posted by Gregory
Community
Users: 349913
Logged in: 16
Foto Mais Recente
Foto Mais Recente
X4: Foundations
Details ORDER NOW Details
X Rebirth
Details ORDER NOW Details

[ Disclaimer / Impressum ] | [ Privacy Policy / Datenschutz ]
Copyright © EGOSOFT 1990-2024