EnglishGermanFrenchRussianItalianSpanishChineseBrazilianJapaneseKorean
Developed by    
EGOSOFT GmbH Logo

Official EGOSOFT Facebook Page!Official EGOSOFT Twitter - Follow us!Official EGOSOFT Youtube ChannelOfficial EGOSOFT Twitch Channel
LOGINREGISTER
0
Notícias
Atual
Arquivo
2023 Janeiro
2022 Dezembro
2022 Novembro
2022 Outubro
2022 Setembro
2022 Agosto
2022 Julho
2022 Junho
2022 Mai
2022 Abril
2022 Março
2022 Fevereiro
2022 Janeiro
Jogos
Comunidade
Suporte
Downloads
Empresa
Loja


Buy X-Series online
20.Jan.22 5.00 Beta Público já está disponível  (0 Comentários)
O próximo capítulo de X4: Foundations começa hoje. Você pode participar da grande atualização 5.00 Beta Público para nosso jogo atual. Com a versão 5.00 beta de X4: Foundations, você terá uma prova de nossos últimos desenvolvimentos e de nossa visão para o futuro do jogo. Para ver o registro completo da versão 5.00, por favor, visite nosso fórum.


Quando a atualização 5.00 grátis para X4: Foundations for lançada mais perto do fim desse trimestre, ela irá, além de outras coisas, apresentar uma série de novas naves capitais. Essas naves foram re-imaginadas, e um novo conjunto de modelos melhorados estarão a venda em vários depósitos para naves. Algumas facções do jogo começarão gradualmente a usar essas novas e melhoradas naves. A atualização 5.00 também trará Super Resolução AMD FidelityFX™ (FSR) para o X4: Foundations, usando uma coleção de tecnologias de ponta de upscaling paramelhorar a performance.

Você já se deparou com destroços e desejou poder usá-los de maneira lucrativa? Com a introdução de uma nova mecânica de jogo, recuperação e reciclagem esses destroços se tornam elementos importantes do seu universo. Reboque os destroços com um rebocador, leve-os a um processador de sucata e descubra o que acontece.

Não seria ótimo ter um lugar onde você pudesse relaxar em uma cadeira confortável, enquanto governa seu império ou relembra suas realizações? Os aventureiros espaciais devem dar uma olhada mais de perto em sua sede na versão 5.00 beta - há muito a se descobrir!

Como faço para participar do Beta Público?
Todo jogador que possui o X4: Foundations tem a oportunidade de baixar a nova versão beta 5.00. Para garantir que os participantes beta estejam cientes dos riscos e regras envolvidos, pedimos a todos os jogadores interessados ​​que visitem nosso fórum, onde eles encontrarão as regras e isenções de responsabilidade, bem como instruções práticas para participar do beta. Clique nesse link para o nosso fórum (não é necessário se registrar) para encontrar as informações relevantes.

Este é apenas o começo da versão 5.00 Beta Público para X4: Foundations. A versão beta será atualizada regularmente nas próximas semanas, então fique de olho em nossos canais de notícias para não perder nada.

X4: Tides of Avarice - Lista de desejos agora
X4: Tides of Avarice é a terceira expansão para X4 : Foundations e será lançado no primeiro trimestre de 2022. Saiba mais em notícias de divulgação e ponha em sua lista de desejos hoje!

Se você ainda não fez isso, sugerimos que você confira a entrevista do criador de conteúdo Captain Collins com o fundador e CEO da Egosoft, Bernd Lehahn, que ocorreu no início de dezembro de 2021. O bate-papo deles fornecerá algumas informações adicionais sobre o que esperar da grande atualização 5.00 para X4: Foundations e a próxima expansão, X4: Tides of Avarice.

Gostaríamos de agradecer a todos os nossos testadores beta por suas contribuições. Esperamos que vocês gostem de experimentar a atualização 5.00 e descobrir todos os novos recursos!
posted by Gregory
Community
Users: 349897
Logged in: 12
Foto Mais Recente
Foto Mais Recente
X4: Foundations
Details ORDER NOW Details
X Rebirth
Details ORDER NOW Details

[ Disclaimer / Impressum ] | [ Privacy Policy / Datenschutz ]
Copyright © EGOSOFT 1990-2024