EnglishGermanFrenchRussianItalianSpanishChineseBrazilianJapaneseKorean
Developed by    
EGOSOFT GmbH Logo

Official EGOSOFT Facebook Page!Official EGOSOFT Twitter - Follow us!Official EGOSOFT Youtube ChannelOfficial EGOSOFT Twitch Channel
LOGINREGISTER
0
Notícias
Atual
Arquivo
2023 Dezembro
2023 Novembro
2023 Outubro
2023 Setembro
2023 Agosto
2023 Julho
2023 Junho
2023 Mai
2023 Abril
2023 Março
2023 Fevereiro
2023 Janeiro
2022 Dezembro
Jogos
Comunidade
Suporte
Downloads
Empresa
Loja


Buy X-Series online
19.Jan.23 Apresentamos o X TECH 5 e lançamos a versão 6.00 Public Beta
Assim que nossa nova expansão para X4 anunciada recentemente, X4: Kingdom End, estiver pronta para ser lançada ainda este ano, ela será acompanhada pelo mais extenso conjunto de melhorias para X4: Foundations desde o lançamento do jogo original em 2018. Essas grandes mudanças técnicas no jogo exigem muitos testes - então, por favor, participe do nosso 6.00 Public Beta!


Como eu participo do Public Beta?
Todo jogador que possui X4: Foundations tem a oportunidade de baixar a nova versão beta 6.00. Para garantir que os participantes beta estejam cientes dos riscos e regras envolvidos, pedimos a todos os interessados que visitem nosso fórum, onde encontrarão regras e isenções de responsabilidade, bem como instruções práticas sobre como participar do beta. Clique neste link do nosso fórum (sem necessidade de se registrar) para encontrar as informações relevantes.

X TECH 5
Nossos jogos anteriores X Beyond the Frontier, X3: Reunion, X Rebirth e o lançamento original 1.00 de X4: Foundations marcaram os maiores marcos no desenvolvimento de nosso próprio mecanismo da série X. Com o próximo lançamento do X4: Foundations 6.00, daremos o próximo passo e apresentaremos o X TECH 5.

Ao mesmo tempo em que integramos a próxima geração do nosso mecanismo gráfico com várias melhorias visuais (detalhes abaixo), assim como um novo e mais poderoso mecanismo de física com melhorias de desempenho e recursos, também mantemos a compatibilidade dos jogos já salvos no X4.

Gostaríamos de passar uma primeira impressão a respeito de alguns dos destaques do X TECH 5 que estão no primeira versão Public Beta 6.00 . Ainda estamos trabalhando em alguns recursos complementares que poderão ser adicionados em versões Public Beta futuras. Falaremos sobre esses recursos completares no momento mais oportuno.

Novo mecanismo de física
Experimente as emoções do espaço mais intensamente do que nunca em X4: Foundations, com a integração da Física de Arranque no X TECH 5. Seja durante a navegação em um campo de asteroides, pousando em uma estação espacial ou participando de um combate, A Física de Arranque adiciona um novo nível de realismo e imersão a cada momento do jogo. Você sentirá toda a força da aceleração e desaceleração enquanto pilota sua nave, e cada colisão terá um impacto tangível. Além de aprimorar a experiência geral de jogo, a integração da Física de Arranque também traz melhorias no desempenho e recursos para o X TECH 5, que você encontrará listado no changelog completo da versão 6.00 Public Beta 1 no final deste artigo.

Mecanismo gráfico abundantemente melhorado
Uma grande parte do que nos deixa muito orgulhosos da próxima atualização 6.00 para X4: Foundations são as melhorias radicais incluídas em nosso mecanismo gráfico. Aqui estão alguns dos destaques desta área de desenvolvimento:

? Iluminação melhorada
O principal objetivo do novo mecanismo de iluminação do X TECH 5 é melhorar a aparência natural da luz solar no espaço. Cores mais vibrantes, sóis de maior intensidade e uma gama mais ampla de modos de iluminação interessantes. X TECH 5 nos dá muitas novas ferramentas para conseguir isso. As sondas de reflexão melhoram muito as situações de iluminação dentro de cockpits, pontes e estações, e integram-se perfeitamente com as reflexões do espaço da tela apresentadas em uma versão anterior do X4. Você também notará que a projeção de sombras no X TECH 5 melhorou considerávelmente. Isso ajuda muito na produção de visuais mais realistas para maiores distâncias.

? Apresentação do mapeamento de oclusão paralaxe
Com a inclusão do mapeamento de oclusão de paralaxe, o X TECH 5 apresenta uma técnica que nos permite adicionar detalhes e profundidade extras às superfícies do jogo. Isso é obtido através do uso de um tipo especial de textura que codifica informações sobre a altura e a forma de uma superfície, que é usada para criar a ilusão de profundidade e detalhes 3D. Como jogador, você irá perceber uma notável melhora no realismo e na imersão das superfícies do jogo, já que o mapeamento de oclusão paralaxe nos permite adicionar detalhes sutis e profundidade que antes não eram possíveis.

Ampla gama de melhorias de jogabilidade
Além das melhorias tecnológicas sérias, é claro que também adicionamos refinamentos de jogabilidade e novos recursos na atualização 6.00. Dê uma olhada no changelog completo para a versão 6.00 Public Beta 1 no final deste artigo. Hoje, gostaríamos de dar enfoque nos dois destaques a seguir:

? Posicionar Defesa
O novo recurso Posicionar Defesa na Atualização 6.00 permite que os jogadores tenham uma única frota liderada por uma carregadora para defender vários locais, mantendo sua estrutura de suporte simplificada. Grupos subordinados individuais dentro da frota podem ser designados para proteger locais específicos e patrulharão a área até que precisem retornar à carregadora para reparos ou reabastecimento. Além disso, esses grupos subordinados podem ser configurados para dar apoio a outros grupos da frota caso eles entrem em contato com ameaças. Isso permite uma defesa flexível e dinâmica de vários locais com uma única frota. Mal podemos esperar para que você experimente esse novo recurso e ver como ele melhora sua experiência de jogo.

? Câmera Cinematográfica
A Câmera Cinematográfica é um novo modo de câmera em X4: Foundations que aproxima você da ação. Uma vez ativado, ao se pressionar F6, o modo Câmera Cinematográfica permite que você assista a eventos e cenas interessantes em seu jogo em tempo real. Seja uma batalha espacial épica, uma estação espacial movimentada ou uma bela nebulosa, este novo modo tem o que você precisa. Uma das melhores coisas sobre o modo Câmera Cinematográfica é que ele alterna automaticamente entre as cenas, para que você não tenha preocupações e perca parte da ação. Você pode sentar, relaxar e aproveitar o show, pois nosso novo modo de câmera leva você a um tour pelos momentos mais interessantes do seu jogo.

Temos muito mais ideias sobre como refinar e melhorar ainda mais esse novo modo de câmera e continuaremos trabalhando nisso durante a fase 6.00 Public Beta e depois dela também. Mas, por favor, experimente esse recurso em sua forma atual e compartilhe seus comentários conosco.

Incentivamos todos os jogadores a participar da versão beta e fornecer feedback sobre os novos recursos em nosso Fórum Público de Feedback Beta. Este é apenas o começo da versão 6.00 Beta Public para X4: Foundations. A versão beta será atualizada regularmente nas próximas semanas, então fique de olho em nossos canais de notícias para não perder nada.

Mal podemos esperar para que você experimente todo o novo conteúdo da Atualização 6.00 e esperamos ouvir sua opinião.

? Nota para a comunidade de modding
Conforme mencionado em nosso resumo de pesquisa há alguns meses, os modders X4 são super importantes para nós e somos muito gratos por seu trabalho. Embora não possamos entrar em muitos detalhes sobre esse tópico hoje, gostaríamos de mencionar, mesmo que apenas brevemente, que estamos trabalhando em algumas novas ferramentas de modding para o X4 e também melhoraremos as informações disponíveis para os modders no futuro. Por exemplo, planejamos fornecer um modding equivalente ao changelog de atualização X4. Assim que as ferramentas puderem ser testadas, iremos informá-los a respeito disso e fornecer mais detalhes.

>> 6.00 Public Beta 1 Changelog <<
posted by Gregory
16.Jan.23 Transformando uma ideia antiga em realidade: garanta a sua Pelúcia do Baby Boron
Este ano temos uma campanha um pouco inusitada, que esperamos que seja do seu agrado. Após vários meses de colaboração com os profissionais de pelúcia da Makeship, estamos transformando uma ideia há muito acalentada em realidade.


Apresentamos… a Pelúcia do Baby Boron! Temos o prazer de anunciar que nossa campanha de crowdfunding, para a pelúcia mais encantadora e fofinha que você já viu, começará em breve. Esta pelúcia é o companheiro perfeito para qualquer fã do X4, com seu corpo macio e agradável e suas características adoráveis.

Baby Boron cuidará de você enquanto você aproveita a tão esperada reunião com os Borons em X4: Kingdom End, a quarta expansão para X4: Foundations, que sai ainda este ano.

Por favor, note que todos as pelúcias Makeship são edições únicas. Esta Pelúcia do Baby Boron em específico não estará mais disponível após o final desta campanha.

Como eu consigo isso?
A campanha de crowdfunding da Pelúcia Baby Boron começa em 23 de janeiro de 2023, às 18h GMT (10h PST / 13h EST / 15h UTC- Brasília / 19h CET) em makeship.com. Assim que a campanha for lançada, você poderá comprar sua própria Pelúcia Baby Boron limitada na Makeship ($ 29,99).

A campanha terá duração de 21 dias. Se a campanha atingir a meta de pedido mínimo, a Makeship iniciará a produção da Pelúcia do Baby Boron. Se a meta mínima não for atingida, todos os clientes terão seus pedidos reembolsados.

Se a campanha for bem-sucedida e as Pelúcias do Baby Boron forem produzidas, elas serão enviados em 2 a 3 meses após a data de término da campanha. O envio normalmente leva de 7 a 15 dias úteis, dependendo do país e da cidade de destino. A entrega em algumas áreas pode levar de 10 a 30 dias úteis.

Visite o Makeship Help Center se tiver mais dúvidas sobre o processo de campanha de crowdfunding.
posted by Gregory
Community
Users: 351415
Logged in: 14
Foto Mais Recente
Foto Mais Recente
X4: Foundations
Details ORDER NOW Details
X Rebirth
Details ORDER NOW Details

[ Disclaimer / Impressum ] | [ Privacy Policy / Datenschutz ]
Copyright © EGOSOFT 1990-2024