EnglishGermanFrenchRussianItalianSpanishChineseBrazilianJapaneseKorean
Developed by    
EGOSOFT GmbH Logo

Official EGOSOFT Facebook Page!Official EGOSOFT Twitter - Follow us!Official EGOSOFT Youtube ChannelOfficial EGOSOFT Twitch Channel
LOGINREGISTER
0
Notícias
Atual
Arquivo
2024 Abril
2024 Março
2024 Fevereiro
2024 Janeiro
2023 Dezembro
2023 Novembro
2023 Outubro
2023 Setembro
2023 Agosto
2023 Julho
2023 Junho
2023 Mai
2023 Abril
Jogos
Comunidade
Suporte
Downloads
Empresa
Loja


Buy X-Series online
26.Jun.23 Iniciando o Public Beta 6.20
Após o recente lançamento da atualização 6.10 para X4: Foundations, estamos prontos para embarcar na próxima etapa de nossa jornada: o Public Beta 6.20. A atualização 6.20 é um reflexo do nosso compromisso contínuo de refinar e melhorar sua experiência com o X4.

Aqui estão alguns dos destaques que você pode esperar na primeira versão beta 6.20:
  • Correções da missão
  • Melhorias na IA e no movimento da nave
  • Ajustes no modo de direção com mouse
  • Novas ligações de teclas de atalho
  • Texto completo com localização Tcheca
Confira o changelog completo no final desta notícia para mais detalhes.

Seu feedback sempre foi um elemento essencial para impulsionar a evolução do X4: Foundations, por isso, pedimos a você que participe do Public Beta 6.20 e relate suas descobertas em nosso Fórum público de comentários sobre o beta.

Como eu participo do Public Beta?
Todo jogador que possui X4: Foundations tem a oportunidade de baixar a nova versão beta 6.20. Para garantir que os participantes beta estejam cientes dos riscos e regras envolvidos, pedimos a todos os interessados que visitem nosso fórum, onde encontrarão regras e isenções de responsabilidade, bem como instruções práticas sobre como participar do beta. Clique neste link do nosso fórum (sem necessidade de se registrar) para encontrar as informações relevantes.

Obrigado por seu apoio contínuo e mal podemos esperar para vê-lo no universo Public Beta 6.20!

>> 6.20 Public Beta 1 Changelog
posted by Gregory
20.Jun.23 Atualização 6.10 disponível agora
Pouco mais de dois meses se passaram desde o lançamento de X4: Kingdom End e da atualização 6.00 para X4: Foundations. Ambos os novos lançamentos resultaram em semanas de negócios muito bem-sucedidas para nós. Kingdom End, por exemplo, estava entre os top 5 novos DLCs de maior sucesso na Steam em abril, e gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos novamente por seu apoio contínuo. Como mencionamos antes, temos planos adicionais para o X4, que revelaremos com mais detalhes quando for a hora certa. Recentemente, também demos a você nossos primeiros pequenos insights sobre a atualização 7.00.


Ainda falta algum tempo antes que a atualização 7.00 esteja pronto, então hoje estamos dando o primeiro de vários passos intermediários nessa direção com o lançamento da atualização 6.10 para X4: Foundations. Esta atualização não vem com nosso longo changelog costumeiro - as correções mais urgentes já foram lançadas na forma de hotfixes logo após o lançamento de X4: Kingdom End da atualização 6.00. Em vez disso, a atualização 6.10 é primariamente uma atualização técnica para permitir que aqueles que participaram das Temporadas de Equipes do Multiverso Public Beta voltem para a versão de lançamento.

E é claro que não vamos parar por aqui! A fase Public Beta para a nova atualização 6.20 começará muito em breve. Assim que começar, é claro que iremos informá-los como sempre. Obrigado por seu apoio contínuo e até breve!
posted by Gregory
14.Jun.23 Temporadas de Equipes do Multiverso: A temporada 1 Beta termina, preparamos os próximos passos
Com o fim da primeira temporada beta de nossas Temporadas de Equipe do Multiverso hoje, aqui temos uma breve atualização do fundador e diretor administrativo da Egosoft, Bernd Lehahn:


Olá pessoal! Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que participaram do public beta de Temporadas de Equipes do Multiverso. Aprendemos muito com esse teste inicial em larga escala, tanto em termos de jogabilidade quanto sobre infraestrutura técnica.

O desenvolvimento do nosso modo online, embora não seja uma prioridade, continuará nos próximos meses. Durante esse período, implementaremos algumas mudanças drásticas, baseadas no que aprendemos ao observar esse public beta e em todo o feedback que vocês forneceram! Muito obrigado por isso.

Dado que algumas das mudanças planejadas são bastante substanciais, levará algum tempo até que possamos iniciar o próximo public beta. Quaisquer recompensas que você ganhou ao jogar o beta permanecerão disponíveis, mesmo no início de um novo jogo. Observe que você precisará permanecer na área das Temporadas de Equipes do Multiverso Public Beta até que liberemos publicamente a atualização 6.10 para X4: Foundations, o que esperamos que seja em um futuro muito próximo, para acessar essas recompensas e continuar usando qualquer jogo que você possa ter salvo durante o beta.

Portanto, para reiterar, agora você pode ter uma pausa prolongada das Temporadas de Equipes do Multiverso e poderá retornar às suas outras funções no universo X - ou, se realmente for necessário, outros jogos ;-)

Obrigado por testar!

-Bernd
posted by Gregory
01.Jun.23 XLOG - Uma Visão para 7.00
Junte-se ao diretor-gerente da Egosoft, Bernd Lehahn, para ele compartilhar nossas primeiras ideias e planos para a próxima grande atualização do X4: Foundations. Também aproveitamos esta oportunidade para expressar nossa gratidão por seu apoio durante o lançamento do X4: Kingdom End e a grande Atualização 6.00 no início deste ano. Fique ligado para mais desenvolvimentos emocionantes no universo X4!

posted by Gregory
Community
Users: 351405
Logged in: 18
Foto Mais Recente
Foto Mais Recente
X4: Foundations
Details ORDER NOW Details
X Rebirth
Details ORDER NOW Details

[ Disclaimer / Impressum ] | [ Privacy Policy / Datenschutz ]
Copyright © EGOSOFT 1990-2024